domingo, 28 de julho de 2013

Mc Gui Pego No Flagra


Nem imaginava isso né gui?   Diliçaaaa

19 comentários:

  1. ele e muito lindo o que e isso no braço dele e na desda me fala

    ResponderExcluir
  2. lindo maravilhoso mc gui vc e muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Maaano quue Gorootttto Peerfeitttto !!

    ResponderExcluir
  4. o gui e lindo de mais mesmo eu faso tudo por ele tudo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vc é um jovem muito charmoso atencio um jovem que faz emprecionar todos brasil com sua careira uma pessoa de bom coração um garoto que sabe dar carinho os fã uma pessoa que parecem see beem simpatico humilde parábens pela sua personalidade e pro seu sucesso bjs com carinho .aline cardoso vc é gato

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. com a escreve amor
      com p escreve paixão
      com g escreve guilherme dentro do meu coração <3

      Excluir
  8. Vc e muito humilde Guizão o amor que eu tenho por vc e muito grande Te Amo s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  9. gui vc e muito especial pra mim quando eu morre se deus mim der outra chance eu so ceria se tivese voce meu gato<3

    ResponderExcluir