domingo, 28 de julho de 2013

Mc Gui-O Bonde Passou



25 comentários:

  1. mc gui eu te amo meu sonho e ti conheçer fico olhando os videos que sao postados no youtube sonho em ti conheçer estou me escrevendo na princesa e o plebel mais vc viria ate a bahia so pra realizar o sonho de uma fa gui por favor responde qualquer coisa so com um oi fico muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -,.. Esperoo quee vc sejaa escolhiidaa " Por quee somoos " umaa poor todaas e todass poor umaa , Atras dee realiizaa umm sonhooO , dee veer O Guii o obviiu q é o Guilhermee , Tomaraa quee todas nós um dxiia tenhaa seu dxiia dee princesaa com o "Guii " !!! <3

      Excluir
  2. mc gui eu teamo do fundo do meu coração numca vou deixar de te amar!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lindo maravilhoso se acharem algum defeito nele acho que vo presentiala ou presentialo com um óculos

    ResponderExcluir
  5. Amo vc Guilherme ��������

    ResponderExcluir
  6. eu amo todas suas musicas todas sao lindas

    ResponderExcluir
  7. Gui sou sua fã mim adiciona smp Facebook itana moraes

    ResponderExcluir
  8. Gui sou sua fã mim adiciona smp Facebook itana moraes

    ResponderExcluir
  9. Mc Qui quer de conhece bjss💋❤💙

    ResponderExcluir
  10. Mc Qui quer de conhece bjss💋❤💙

    ResponderExcluir
  11. Mc Qui quer de conhece bjss💋❤💙

    ResponderExcluir
  12. Mc Qui quer de conhece bjss💋❤💙

    ResponderExcluir
  13. Mc Qui quer de conhece bjss💋❤💙

    ResponderExcluir
  14. Mc Gui o meu sonho é te conhecer, eu sei todas as suas músicas te amo muito

    ResponderExcluir
  15. mc gui meu sonho e poder ter vc na minha festa de 15 anos

    ResponderExcluir